Notas detalhadas sobre imobiliarias em piracicaba

Terras do Piracicaba Endereço Nãeste Informado • Piracicaba SP Casa de Condomínio em Terras do Piracicaba: Casa para alugar pelo Condomínio Terras de Piracicaba II utilizando 373 m², imóvel moderno usando ampla sala do 3 ambientes, 2 dormitórios com ar condicionado, taco de madeira e armários, 1 suíte master usando closet, banheiro com hidromassagem, gabinete e box. A cozinha planejada conta armários brancos e balcãeste por p... Atualizado há 1 dia

Contando utilizando 1 condomínio com playground, quadras por tênis, quadras poliesportivas e ... Atualizado ontem

A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos não da vontade por ir embora. Garagem espaçosa e bastante fácil de acomodar ESTES carros. Existe 1 espaço na casa de que é bom relevar, se trata por um pequeno escritório logo perto da garagem usando entrada independente, utilizando ar condicionado e lavabo, onde os proprietários utilizam para atender seus clientes, como trabalham usando eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira utilizar do financiamento bancário. Fácil do agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda mais se tratando por imóvel bem conservado saiba como é o caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Olhar todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 3 Quartos à Venda, 300m² Rua Guerino Trevisan, cem - Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 830.000 Visualizado

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Excelente casa residencial e/ou comercial usando 3 dormitorios, ampla sala de manter-se, espaço gourmet em local estraté especialmentegico no Bairro AltoSala do manter-se espaçosa usando piso em laminado de madeira, roda pes em madeira, detalhes em gesso no teto e ampla janela.Sala do tv com bancada em madeiira (reversível a confeciona se for este caso), piso laminado de madeira com entrada independete, janela com grade protetora.Tres quartos a ser uma suíte. Dois quartos usando guarda roupa embutido. Piso em laminado por madeira, janelas Sasazaki excelente ventilação. Banheiro utilizando box em vidro temperado, bancada em granito com cuba em louça e amrarios na Parcela inferior, espelho na face superior. Azulejos ate este teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social com box, bancada em granito usando cuba em louça, armario na Parcela inferior e gabinete utilizando espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até o teto.Cozinha anexa a área gourmet com azulejos até o teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito utilizando cuba em inox, armário embutido. Ventilador de teto usando liuminaria anexa.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua proposta para o anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitação para o anunciante.

Jardim Universitário Endereço Não Informado • Piracicaba SP Garantia por aluguel Casa de Condomínio em Jardim Universitário: A casa possui 4 dormitórios, sendo 3 suítes, wc social, sala do tv, sala do estar e cozinha americana, lavabo, lavanderia, abrigo para 2 carros cobertos e 4 descobertos, portãeste fechado eletrônico é bastante Verdejante.

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Sou ciente qual as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES do proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Centro Endereçeste Nãeste Informado • Piracicaba SP Casa com copa e área por serviço: Casa por esquina em terreno do 702m² e 405m² por área construída. Possui sala 2 ambientes, escritório, 3 dormitórios a ser 1 suíte, todos com armários embutidos, banheiro social, copa e confeciona.

Casa Antes do selecionar 1 Género do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

46 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga A alegria de morar bem, está nos imobiliaria piracicaba pequenos Pormenores. Você, e sua própria família, irão se encantar utilizando este lindo apartamento pelo Condomínio casas a venda em piracicaba Residencial Paladium no Bairro Piracicamirim em Piracicaba. Este imóvel tem dois dormitórios, todos utilizando armários planejados, uma Bonita confeciona repleta do armários, área de serviçESTES com divisória em vidro temperado, banheiro social utilizando box e chuveiro instalados, sala dois ambientes e painel de televisãeste, 1 vaga do garagem.

Saleta por refeições acoplada, piso em cerâmica e ventilador por teto. Banheiro com azulejos ate o teto. Obs: Espaço reversível a edícula se for o caso.Area gourmet com churrasqueira em alvenaria, pia com bancada em granito utilizando Cuba em inox, piso frio em cerâmica, cobertura em telha cerâmica de que proporciona uma excelente proteção tfoirmica. Toldo protetor lateral direita. Jardim de inverno aciplada a área.Despensa isolada com prateleiras e armários. Piso em cerâmica.Lavanderia coberta utilizando tanquinho elé especialmentetrico e espaço para maquina de lavar roupas. Armario incluso. Pia com banda em granito utilizando cuba em louça branca.Obs: Entrada independente para a área gourmet utilizando corredor todo coberto. Gradil em toda a frente do imóvel. Cerca elfoitrica. Espaçeste guarda volumes/treco Acerca a garagem.Garagem para 2 veículos em gaveta. Piso em cerâmica.Area construída +/- 230m2 em terreno do 295m2 ( 10,0m x 29,5m)Magnífico localização na proximidade do Colegio Dom Bosco Cidade Alta.Aceita financiamento bancário. - 10/10/2018 Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 4 Quartos à Venda, 250m² Perdizes, Piracicaba - SP R$ 260.000 Visualizado

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você quer sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV possui a soluçãeste, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios pelo Bongue, todos usando vaga de garagem. Área por lazer para sua própria família se divertir.Morar no bairro Bongue é uma excelente opçãeste para tua família em Piracicaba. Uma regiãeste de que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar a vida por sua própria família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *